Universo Zap! HQ

ANARQUIA é a história de Adriana Oliveira Katsumoto, uma brasileira descendente de japoneses e como sua vida foi secretamente manipulada pelas autoridades para fins obscuros. No intuito de tomar o controle de sua própria vida, Adriana vê-se imersa na podridão e nas sujeiras dos bastidores do poder. Ao perseguir o que tanto deseja, acabará tendo que encarar políticos e empresários corruptos e seus inescrupulosos esquemas de propinas e acordos. Ao criar a persona de “Anarquia”, ela levará medo aos que sugaram da sociedade durante anos, tirando o poder deles e levando novamente ao povo. Naturalmente, a elite não irá ficar parada enquanto não tirá-la de circulação. Com roteiros de Emílio Baraçal e Carlos Eduardo Corrales. Desenhista, arte-finalista e colorista ainda a serem revelados.

Cosmos é um híbrido de terrestre com alienígena. Nos casos mais famosos de fertilização de mulheres por extraterrestres durante uma abdução, é de conhecimento desse meio que tais mulheres dão à luz em uma nave e levam o recém-nascido embora. Mas… e se dessa vez os alienígenas resolvessem permitir o parto na Terra e que a criança crescesse e se desenvolvesse aqui? Como seria essa criança? E mais, e se essa criança, com capacidades extraordinárias, resolvesse se revelar ao mundo, abalando a economia, as religiões e todas as outras características de nossa civilização? E se esse ser nascesse no Brasil, um dos países com o maior número de casos de ufologia no mundo? O direito à liberdade terá um preço maior do que se imagina. Equipe criativa com Emílio Baraçal (roteiros), Geraldo Borges (desenhos), Denis “DYM” Freitas (arte-final) e Matheus Lopes (cores).

Os Bandeirantes são um segredo de estado. Não é de agora que o Brasil é um dos maiores detentores de reserva energética do mundo, tendo recursos nas mais variadas formas de energia, como o pré-sal na Bacia de Santos para citar apenas um exemplo recente. Depois que o petróleo acabar no Oriente Médio, para onde se voltará os olhos das nações mais poderosas? Não querendo descobrir, o governo brasileiro, através de desvios de dinheiro público – de maneira a colocar a culpa em opositores e testas-de-ferro – financia a criação de uma forma de defesa: Os Bandeirantes. Eles são um grupo militar secreto que foram alterados de todas as formas através das mãos de cientistas brasileiros em conjunto com inusitados participantes, os capturados ETs de Varginha; que sem ter como escapar, acaba ajudando a construir o plano através de seu conhecimento tecnológico. Agora o Brasil tem alguma chance contra as ações de espionagem de outros países. Executor, Engrenagem, Volt, Tentação, Karma, Stryke e Capeta formam a mais secreta linha de defesa brasileira. Com roteiros de Emílio Baraçal e com desenhista, arte-finalista e colorista ainda a serem revelados.

Arkanus é o maior defensor místico da Terra e o atual ocupante do cargo é um brasileiro, Miguel Dantes Alala.  O Brasil é o país que tem o maior número de casos de sincretismo no mundo. Contando com povos do mundo inteiro que se misturaram das mais variadas formas, é natural que o mesmo acontecesse com religiões e outras teologias, desde as mais tradicionais até as consideradas por muitos como pagãs. Arkanus é um posto. Ele é o responsável por manter o mundo protegido de criaturas e seres mitológicos e fantásticos que infestam tais dogmas, sendo o protetor da magia. O policial da magia. Ele é a pessoa que mantém o mundo um lugar tecnológico. Um mineiro acaba de descobrir que é o novo Arkanus sem estar preparado e precisa de qualquer maneira lidar com essa responsabilidade. Arkanus conta com roteiros de Emílio Baraçal e Alexandre Dias. Desenhista, arte-finalista e colorista ainda a serem revelados.

5 Responses to Universo Zap! HQ

  1. Diego says:

    Oual adorei as logos….as dos bandeirantes ta massa….mas acho que ta faltando um pouco de pitada daquele simbolo do filme trovão tropical ou os simbolos do game call of duty

  2. Alex.. says:

    Cara, esses argumentos estão ótimos! :-D

  3. Lucy G says:

    Tá muito massa galera! capricha nessa arte ai também

  4. jeferson antonio says:

    Eu sempre fui super fã de quadrinhos de super heróis , e sempre achei que o brasil tambem deveria ter seus própios personagens fazendo sucesso entre o publico, quando apareceu Spirit of Amazon que eu adqueri e tenho os exemplares , achei que seria o momento para os nossos quadrinhos desse gênero despontar , ai , parou foi uma descepção , Agora, acho que esta começando uma nova era, o conteudo é inteligente e lógico esses personagens tem tudo para se tornarem grandes marcas .

  5. Jhonne says:

    Simplismente irado!
    Meus cumprimentos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: