Enquete #02

Eis que vamos para a nossa segunda enquete, que tem como assunto as aulas de roteiro do Zap!HQ. Sua opinião é importante para a qualidade das aulas.

2 Responses to Enquete #02

  1. As aulas estão ótimas!!

    Só uma sugestão: eu sinto falta de exemplos. Quando, por exemplo, você cita pontos de virada, eu gostaria quenos desse exemplos disso (nos quadrinhos, cinema, literatura etc.). Isso vale para todos os outeos termos também.

    Mas a iniciativa é sensacional e não merece outra coisa senão minha gratidão e meus aplausos!!!

    Obrigado!!

    • zaphq says:

      Olá Alexandre, tudo bom?

      Exemplos tem. Além de Chinatown, apresentei Matrix como exemplo. E agora estou apresentando a saga “Nova Ordem Mundial”, de Grant Morrison na LJ, citando todos os Pontos de Virada até o momento. E não se preocupe, não ficarei apenas nessas análises. Outras virão, sempre com informações adicionais.

      Aos poucos vamos prosseguindo, caso contrário fica muita informação. Tem que ter um tempo pra digerir, pensar e repensar sobre as técnicas.

      E obrigado!

Deixe um comentário

