Equipe atual e o que buscamos.

Olá pessoal, tudo bom?

Desde ontem, quando a iniciativa começou efetivamente, tenho recebido algumas respostas por e-mail e, embora eu agradeça muito, parece que não leram TODOS  os atuais três posts anteriores a este. Mesmo assim, obrigado.

Venho aqui então esclarecer alguns pontos que, embora eu tenha tentado passar de forma bem clara e objetiva, talvez não tenha conseguido tal objetivo.

Estou procurando, como bem descrito (acredito eu) nos posts anteriores, para a formação e apresentação de projetos a editoras, os seguintes profissionais:

:: Desenhistas

:: Arte-finalistas

:: Coloristas

:: Letristas

Roteiristas? Não. O time de roteiristas JÁ ESTÁ FECHADO. Os roteiristas profissionais são:

:: Emílio Baraçal (eu)

:: Carlos Eduardo Corrales

:: Alexandre Dias

Nós temos bons contatos nas editoras. Temos projetos pré-aprovados. Então, para aqueles que querem escrever, participando da iniciativa, POR ENQUANTO não há vaga. Claro, há a intenção de, mais tarde, abrir espaço para mais roteiristas. Porém, precisamos que os projetos iniciais que temos saiam do papel. Tenham retorno. Caso contrário vira o caos.

Ainda assim, muitíssimo obrigado a quem tem enviado as mensagens.

Agora, para DESENHISTAS, ARTE-FINALISTAS, COLORISTAS E LETRISTAS, é só seguir as recomendações dos posts anteriores.

Um abraço!

6 Responses to Equipe atual e o que buscamos.

  1. ronaldo says:

    Isso me faz crer que existe um sem números de caras que querem contar histórias, mas naõ sabem desenhar… E eu pensando que era o único.

    tsc tsc

    hehehe

    Boa sorte para todos nós!

    precisamos!

  2. André Luz says:

    E eu pensando que poderia apresentar meus personagens a vocês =(… Mas desejo boa sorte nessa empreitada. Torço para que tudo dê certo!

  3. Herbert says:

    Boa sorte amigo, entao que de tudo certo para vcs!

  4. Carlos Grecco says:

    pessoal gostaria muito de desenhar pra vcs…o que preciso fazer…não li os post anteriores….fala Emílio…o que precisam?

  5. LEgal a iniciativa. Parece que o mundo ta lotado de gente querendo contar boas historias.
    Mas que tipo de desenhos voces querem? Tem algum tipo de remuneração?
    abraços

Deixe um comentário

